Pular Navegação (s)

Processador de Alimentos

Hoje em dia um Processador de Alimentos é essencial em uma cozinha. Quem tem o costume de preparar receitas especiais e até mesmo as refeições do dia-a-dia sabe o quanto qualquer utensílio que facilite o trabalho é importante. Triture, pique, misture, corte, e claro, processe hehe, com facilidade.

Geralmente, os processadores tem jarras com capacidade à partir de 500ml, e potência acima de 200W, e são indicados para vegetais, carne, frutas, alho, cebola, torradas, grãos, coco e outros alimentos, diferente dos Mini Processadores, que tem como função picar temperos, alho, cebola e alimentos mais leves e macios.

Mas porque devo comprar um Processador de Alimentos e não um Mini Processador de Alimentos? Na verdade, você mesmo irá responder essa pergunta, tudo irá depender do seu uso e o que costuma picar, triturar. Conforme mencionamos ali em cima, os dois produtos tem basicamente a mesma função, porém, os processadores são maiores, mais fortes e trituram alimento secos e mais duros, diferente do Mini Processador.

O fato é, que se você usar um, não vai mais querer largar, com certeza vai acrescentar e muito no preparo de suas receitas.

Se precisar de mais informações ou houver qualquer dúvida, fique a vontade e entre em Contato agora mesmo com nossa equipe.

Nenhum produto encontrado nessa categoria.

(41) 9841-0335