Pular Navegação (s)

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Formas de envio

Correios PAC: pacote econômico, ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios Sedex: serviço expresso, ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio em todo o território nacional.

Motoboy: envio liberado para Curitiba/ PR e Região Metropolitana, ideal para quem está nessas regiões e precisa que seu pedido seja entregue entre 12 e 48 horas.

Retirada Local: retire direto em nosso Showroom em Curitiba/ PR, ideal para quem está próximo e precisa dos produtos com extrema urgência.

Sobre a entrega

Correios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.

Motoboy: o envio acontece após confirmação de data e horário com o cliente para fim de evitar transtornos. Caso o agendamento tenha sido feito e o motoboy não tenha conseguido entregar o pedido devido a ausência do cliente ou responsável pelo recebimento, ele irá retornar com a mercadoria e um novo agendamento será feito, onde um novo frete deverá ser cobrada no ato da entrega dos produtos. 

Retirada Local: após a confirmação de pagamento do pedido, entraremos em contato para confirmarmos dia e horário da retirada.

Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para “Pagamento Confirmado”). 

*Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. 

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?

Cartão de crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja. Esse prazo pode demorar de 1 a 72 horas após o pagamento. Porém, normalmente o pagamento via cartão de crédito é aprovado na hora. .

Boleto bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa confirmação pode levar de 24 a 72 horas após o pagamento do boleto.