Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Formas de envio

Correios PAC: pacote econômico, ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios Sedex: serviço expresso, ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio em todo o território nacional.

Motoboy: envio liberado para Curitiba/ PR e Região Metropolitana, ideal para quem está nessas regiões e precisa que seu pedido seja entregue entre 12 e 48 horas.

Retirada Local: retire direto em nosso Showroom em Curitiba/ PR, ideal para quem está próximo e precisa dos produtos com extrema urgência.

Sobre a entrega

Correios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.

Motoboy: o envio acontece após confirmação de data e horário com o cliente para fim de evitar transtornos. Caso o agendamento tenha sido feito e o motoboy não tenha conseguido entregar o pedido devido a ausência do cliente ou responsável pelo recebimento, ele irá retornar com a mercadoria e um novo agendamento será feito, onde um novo frete deverá ser cobrada no ato da entrega dos produtos. 

Retirada Local: após a confirmação de pagamento do pedido, entraremos em contato para confirmarmos dia e horário da retirada.

Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para “Pagamento Confirmado”). 

*Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. 

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?

Cartão de crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja. Esse prazo pode demorar de 1 a 72 horas após o pagamento. Porém, normalmente o pagamento via cartão de crédito é aprovado na hora. .

Boleto bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa confirmação pode levar de 24 a 72 horas após o pagamento do boleto.